Igreja Batista do Grajaú - IBG

"Uma igreja que ama, que clama e que faz a diferença."

Igreja Batista do Grajaú - IBG é uma organização religiosa que busca espalhar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas, por meio de um ambiente em que os cristãos possam cultuar e adorar a Deus.

A Igreja Batista do Grajaú tem como presidente e responsável o Pastor Ivan Luis Ventura Dutra, servo de Deus escolhido para liderar todos os trabalhos desenvolvidos pela igreja.

Como toda Igreja Batista, possuímos grande ênfase no estudo da Palavra de Deus nos cultos e principalmente por meio da Escola Bíblica Dominical, onde buscamos sanar todas as dúvidas dos irmãos a respeito da Bíblia.

Por meio dos nossos ministérios, buscamos atender as necessidades da comunidade, tanto espirituais como físicas, com trabalhos assistenciais, apoio a atividades infantis, aulas de costura e pintura, alfabetização de adultos, trabalho como moradores de ruas e muito mais.

Visite-nos e conheça os nossos projetos no endereço: Rua Miguel Jacob, 283 - Grajaú - Juiz de Fora.

Próximas Programações na IBG

Como chegar na IBG?

Enquete

Você gostou do nosso site?

Sim, ficou muito bom! (133)

Não, poderia ser melhor... (12)

Total de votos: 145