Multi-ministérios

"Tudo que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo." Colossenses 3.23-24

O Multiministério da Igreja Batista do Grajaú realiza atividades de natureza educacional com objetivo de promover comunhão, edificação, conhecimento da Palavra e alcance de pessoas que ainda não conhecem a Deus, sempre conscientizando sobre a necessidade de ter uma vida diária de oração e serviço a Deus, à Igreja e ao próximo.

As atividades desenvolvidas pelo Multiministério são disponibilizadas também para os membros da comunidade, de forma a oferecer a eles serviços como:

- Aulas de corte e costura

- Aulas de pintura

- Aulas de ginástica

- Aulas de alfabetização de adultos.