Ministério Infantil

"Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele." Pv. 22.6

Para que a criança tenha um crescimento que permita o desenvolvimento de um caráter íntegro, é fundamental que ela seja educada da maneira correta. O objetivo do Ministério Infantil da Igreja Batista do Grajaú é educar as crianças no caminho de Jesus Cristo, e ensinar a Bíblia (a Palavra de Deus) e todos os princípios para se tornarem adultos de bom caráter, justos.

Com atividades realizadas em sala específica, no mesmo horário dos cultos, o Ministério Infantil realiza atividades com as crianças que estimulam a criatividade e o potencial de aprendizado, para que assimilem valores como adoração, companheirismo, educação, reverência, entre outros, sempre orientando-as nos caminhos de Deus. Assim, tem alcançado o maior número de crianças com o ensino bíblico fundamental, levando até elas a salvação por meio de Jesus Cristo, o crescimento espiritual, o envolvimento com o serviço cristão e a obra missionária, onde elas também aprendem a orar, cantar e todas as histórias relatadas na bíblia.